Matrícula 2023.2 – Disciplina Isolada (ENCERRADA)

01/08/2023 13:17
Disciplina C/H Tipo Professor(es) Vagas Horário
Instrumentos de Avaliação e Reabilitação nas Disfunções Músculo-esqueléticas (CDR410025) 45h Eletiva Rafael Barbosa e Alexandre Marcolino 06 Sexta-feira9h

Sala 203

Bioestatística (CDR410002) 60h Obrigatória Danielle Soares Rocha Vieira

Quarta-feira 13h30min

Sala 203

Para os alunos que desejam cursar disciplina isolada no PPGCR, serão ofertadas conforme o quadro acima (apenas uma disciplina por aluno).

Critérios de prioridade para aluno de disciplina isolada:
1- aluno de Doutorado de outro curso de pós-graduação da UFSC;
2 – aluno de Mestrado de outro curso de pós-graduação da UFSC;
3 – aluno de Doutorado de outro curso de pós-graduação (externo a UFSC);
4 – aluno graduado na UFSC (curso de graduação na área de ciências da reabilitação);
5 – aluno graduado em curso externo à UFSC (curso de graduação na área de ciências da reabilitação);
6 – aluno matriculado em curso de graduação na UFSC (curso de graduação na área de ciências da reabilitação);
7 – aluno matriculado em curso de graduação externo a UFSC (curso de graduação na área de ciências da reabilitação).

As aulas iniciarão em 07/08/2023.

A inscrição para a seleção será on-line do dia 02/08/2023 até as 23h59min do dia 08/08/2023. Não serão aceitas inscrições após este período.

Para aqueles que NUNCA cursaram disciplinas neste programa:

Acesse o site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/

• Clique em “Desejo realizar minha inscrição”.
  • Selecione: “Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação”, nível “Mestrado”, polo “Universidade Federal de Santa Catarina” e clique em avançar.
  • Escolha qualquer linha de pesquisa disponível, dedicação “parcial” e não escolha orientador, no interesse em bolsa, marque “não” (não há bolsas para alunos de disciplinas isoladas).
  • Confirme a inscrição, salvando o comprovante gerado pelo sistema.
  • Envie e-mail para ppgcr@contato.ufsc.br com o comprovante do CAPG, indicando a disciplina que deseja cursar, bem como se enquadra-se em algum critério de prioridade listado acima (com comprovação).

Para aqueles que JÁ cursaram disciplinas neste programa:

• Envie e-mail para ppgcr@contato.ufsc.br informando a intenção de cursar disciplina isolada, indicando a disciplina que deseja cursar, o seu número de matrícula na UFSC, bem como se enquadra-se em algum critério de prioridade listado acima (com comprovação).

Após finalizado o período de inscrição a secretaria entrará em contato através do e-mail informado, para solicitar demais documentações, se necessário.

O resultado dos aprovados será divulgado neste site até o dia 14/08/2023.