DIVULGAÇÃO RESULTADO BOLSAS PPGCR

04/02/2020 09:52

A comissão de bolsas do Programa de Pós-Graduação Ciências da Reabilitação, em exercício, no uso de suas atribuições, divulga o resultado do processo seletivo para concessão de bolsas:

Bolsa FAPESC: Resultado PPGCR Edital 001 2020 bolsa FAPESC

• Os selecionados devem se cadastrar no portal FAPESC (link abaixo) e providenciar a documentação abaixo (item 10.2 do edital), enviá-la por e-mail e entregar na secretaria do PPGCR até quarta-feira, dia 05/02/2020 as 16:00.
    • cadastrar no portal http://plataforma.fapesc.sc.gov.br/fapesc/index.html#/public/login
    • atestado de matrícula; ( retirar do site: www.capg.ufsc.br )
    • comprovação de titularidade de conta no Banco do Brasil (podendo ser foto do cartão onde apareça conta e agência, ou extrato, ou qualquer outro comprovante onde conste número de agência e conta corrente, e informar também a data de abertura da conta);
    • cópia de Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.
    • Termo de Compromisso FAPESC  devidamente rubricado (todas as páginas) e assinado pelo aluno e orientador (supervisor). – Clique aqui para baixar o termo de compromisso

Bolsa Emergencial (Cadastro Reserva): Resultado PPGCR Edital 002 2020 Cadastro Reserva Bolsa Emergencial

• Alunos foram selecionados para cadastro de reserva, sendo a concessão condicionada a liberação de vagas por parte da pró-reitoria de pós-graduação.