Normas para submissão dos trabalhos científicos

17/10/2019 08:22

 

1)         Somente serão aceitos os trabalhos enviados on-line pelo e-mail do evento (comissaocientificappgcr@gmail.com). O título do e-mail deverá ser: Nome do autor apresentador / Eixo temático em que se enquadra (Exemplo: Paulo da Silva Pereira / Fisioterapia Cardiorrespiratória).

2)         Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 07/11/2019..

3)         Será permitida a inscrição de até três resumos por autor principal.

4)         O resumo deverá conter as seguintes informações de identificação:

–        Título do trabalho;

–        Nome completo dos autores (autor apresentador deverá ser sublinhado). Serão aceitos até 6 autores por resumo.

–        Departamento / Instituição dos autores;

–          E-mail do autor apresentador – O e-mail do autor apresentador deverá ser completo e válido, pois toda a comunicação será feita por este e-mail;

–          Área do eixo temático em que se enquadra: Eixo 1: Neurologia Adulto, Neuropediatria e Pediatria; Eixo 2: Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva; Eixo 3: Traumato-Ortopedia e Esportiva; Eixo 4: Saúde da Mulher e Dermatofuncional; Eixo 5: Saúde Coletiva e Epidemiologia; Eixo 6: Relatos de Experiências e Outros.

5)         O resumo deverá ser estruturado com os seguintes tópicos: introdução; objetivo(s) métodos; resultados e conclusão.

6)         Deverão ser incluídas três palavras-chave ao final do resumo, de acordo com os Descritores em Ciências da Saúde – Decs), separadas por ponto e vírgula.

7)         O resumo deverá ser encaminhado em formato Word (.doc ou .docx), em português, fonte Times New Roman, tamanho 12, alinhamento justificado e limitado a 300 palavras.

8)         As informações de identificação e as palavras-chave não serão contabilizadas.

9)         Somente serão avaliados os resumos que seguirem a formatação padrão, conforme as orientações e o modelo resumo.

10)       A comissão Científica se reserva o direito sobre a decisão final da forma de apresentação (Pôster Dialogado ou Apresentação Oral).

11)       Todos os autores do trabalho devem estar cientes sobre a submissão do resumo ao evento.

12)       Em nenhum momento a Comissão Científica fará quaisquer alterações nos trabalhos enviados.

13)       Os trabalhos aceitos, a forma de apresentação e as normas para apresentação estarão disponíveis no site do evento a partir do dia 07 de novembro de 2019.