Matrículas 2021.1 – alunos ingressantes

10/03/2021 21:06

Para os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2021, o período de matrículas ocorrerá entre os dias 30/03/2021 a 06/04/2021 às 12h, diretamente via e-mail do ppgcr@contato.ufsc.br.

As todas as aulas serão na modalidade on line

Disciplina C/H Tipo Professor(es) Horário
Prática Baseada em Evidências em Reabilitação 45h Op Rafael Inácio Barbosa Terça-feira – 13h30* – on line
Metodologia da Pesquisa 60h Ob Ione Schneider Quarta-feira 14h – on line
Fundamentos Epistemológicos da Ciências da Reabilitação 60h Ob Alessandro Haupenthal Quarta-feira 8h20 – on line
Estágio de Docência** 30h
Dissertação de Mestrado

*Sujeito a alterações, visto que a alocação das disciplinas da graduação não está disponível

**Caso o orientador solicite

Observação: Para a obtenção do grau de Mestre em Ciências da Reabilitação, o aluno terá que cumprir um total de 24 créditos (cada crédito equivale a 15h), divididos em:

– 12 créditos de disciplinas obrigatórias;

– 06 créditos de disciplinas optativas e/ou validações de créditos;

– 6 créditos pela elaboração e defesa da dissertação;

Deverão ser encaminhados via e-mail (ppgcr@contato.ufsc.br) o PDF dos seguintes documentos:
1. Certidão de nascimento ou casamento;
2. Carteira de Identidade (RG), emitida por Instituto de Identificação, não sendo aceitos documentos de identidade emitidos por outras instituições, nem tampouco a carteira de motorista;
3. Diploma da Graduação ou declaração de formado***;
4. Pedido de matrícula.

-> As aulas no mestrado iniciam-se em 07 de abril de 2021.

***para os alunos que encaminharem declaração, o diploma deverá ser apresentado até o final do primeiro ano letivo.