Matrículas 2019/1 – Disciplina Isolada

14/02/2019 09:18

-Disciplinas Ofertadas em 2019.1

São oferecidas como isolada as seguintes disciplinas:

Instrumentos de avaliação e reabilitação sensório-motora nas disfunções neurológicas infantis e adultos 45h Op Adriana Neves dos Santos e Talita Tuon Terça-feira 08h às 11h – SALA 202
Fisiologia do Exercício Clínico 45h Op Viviane de Menezes Caceres e Aderbal Silva Aguiar Junior

*Primeira Parte – SALA 201

**Segunda parte – SALA 210

* A primeira parte da disciplina será condensada do dia 25/02 a 01/03, das 7h30min às 12h

**A segunda parte da disciplina será terças-feiras, 19/3; 26/3; 09/4; 16/4; e 23/4, das 8h20min às 12h.

Início das aulas: a partir do dia 25/02 para a disciplina de Fisiologia do Exercício Clínico e 11/03 para a Instrumentos de avaliação e reabilitação sensório-motora nas disfunções neurológicas infantis e adultos

-Procedimento para matrícula em Disciplinas Isoladas em 2019.1:

O procedimento para alunos especiais efetuarem suas matrículas em disciplinas isoladas ocorrerá de acordo com as instruções abaixo.

-O período de inscrição online (necessário apenas para NOVOS alunos especiais) será das 8h do dia 19/02/2019 até as 12h do dia 20/02/2019.

-O período de matrícula, necessário para TODOS (quem já cursou disciplinas isoladas e os novos interessados) será de acordo com o primeiro dia e horário da disciplina selecionada.

• Para interessados que já cursaram alguma disciplina isolada neste programa, somente devem ser executados os procedimentos a partir do item 7 de matrícula, a inscrição fica dispensada pois os documentos já foram apresentados em períodos anteriores.
  • Para interessados que NUNCA cursaram disciplinas isoladas neste programa, devem ser executados TODOS os procedimentos abaixo (item 1 em diante).

Não será efetuada a matrícula para os interessados que não seguirem todos os procedimentos e/ou perderem os prazos descritos abaixo.

Inscrição (somente para quem NUNCA cursou disciplinas isoladas neste programa – PPG-CR):

1) Acesse o site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/ das 8h do dia 19/02/2019 até as 12h do dia 20/02/2019.
) Clique em “Desejo realizar minha inscrição”.
3) Selecione: “Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação”, nível “Mestrado”, polo “Universidade Federal de Santa Catarina” e clique em avançar.
4) Escolha qualquer linha de pesquisa disponível, dedicação “parcial” e não escolha orientador, no interesse em bolsa, marque “não” (não há bolsas para alunos de disciplinas isoladas).
5) Depois de preenchidos os dados solicitados, confirme a inscrição e imprima/salve o formulário de inscrição para a pós-graduação.
6) Enviar ao e-mail do programa (ppgcr@contato.ufsc.br), até o último dia de inscrição (20/02/2019 às 12h), os seguintes documentos digitalizados:

• Diploma de Graduação – frente e verso (ou declaração de conclusão de curso);
  • Carteira de Identidade e CPF (ou CNH);
  • Formulário de inscrição(impresso/salvo do site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/).

Observação: O assunto do e-mail deve ser: Documentos para Disciplina Isolada.

Matrícula (necessário para TODOS os alunos especiais):

7) Dirigir-se à sala durante o primeiro dia de aula da disciplina selecionada e assinar a lista de chamada fornecida pelo professor.

*ficará a critério do professor da disciplina, no primeiro dia de aula, aplicar algum método de seleção, caso tenham muitos alunos de disciplina isolada.

Atenção:

• A presença no primeiro dia de aula é obrigatória para os interessados em cursar disciplinas isoladas;
  • O procedimento de inscrição antes da matrícula para alunos novos não garante vaga, porém é necessário para conferência de documentos e dados cadastrais;
  • As vagas são prioritárias para alunos regulares, a matrícula para alunos de disciplina isolada somente é efetuada após o aceite do professor conforme item 7.